ANGELICA GOMEZ

Quero quebrar os paradigmas da sociedade – a gente tem que ser aquilo que nós mesmos somos.

somos7

Email

castrogomez15@gmail.com

Telefone

Data de Nascimento

Estado

Cidade

Gênero

Nacionalidade

Escolaridade

No momento está fazendo alguma formação/capacitação/curso técnico?

Qual?

Apoio

Habilidades

Artes e música, Idiomas, Serviços de limpeza

Experiência Profissional

Experiência profissional: ✓ Aulas particulares de inglês e espanhol ✓ Cuidadora Oportunidades desejadas: ✓ Cabelo e Maquiagem

Formação

Cursos realizados:
✓ Curso de Cosutura

Cursos desejados:
✓ Enfermagem

Idiomas

Qual emprego ou função de que deseja?

História

Meu nome é Angelica, sou transexual, tenho 20 anos e sou da Venezuela, onde concluí o ensino médio e trabalhei como caixa e garçonete. Eu gosto muito do Brasil e meu sonho é ser desenhista e estilista. Sou feliz quando tenho a oportunidade de ajudar as minhas amigas. Gostaria de trabalhar na área da beleza. Sou tímida e não gosto de injustiças, também acredito muito em Deus.

Uma das pessoas que mais me inspiram na vida é meu pai – ele faleceu há 2 anos. Minha mãe me expulsou de casa aos 14 anos. Meu pai era sargento, e quando cheguei na casa dele, ele me acolheu. Foi com o dinheiro que ele me deixou que pude começar a vida – fui para a Colômbia, depois para a Espanha, e de lá, para o Rio de Janeiro, e finalmente, para São Paulo. Eu me sinto feliz aqui e quero viver a vida com dignidade e respeito.

O Brasil já me deu muitas coisas: pude fazer cursos, vivo em um albergue. Como falo inglês e espanhol, dei aulas particulares no Rio.

Já fiz curso de costura, já que quero ser costureira e designer de moda. Também estou procurando oportunidades para trabalhar com cabelo e maquiagem – inclusive na cidade de Santos.

Eu gostaria também de estudar enfermagem. Ainda na Venezuela, fiz um curso para aplicação de vacinas, durante 4 meses, e ajudava a tratar as pessoas com câncer. Gosto de trabalhar como cuidadora.

Aprendi a amar a mim mesma e amar a vida.

O que tenho mais medo não é de violência, abuso físico, mas da morte. Eu quero realizar meu sonho. Enquanto eu tiver ar nos pulmões e a vida me der oportunidade, eu vou continuar.

Email
castrogomez15@gmail.com

Apoie ANGELICA GOMEZ

Plataforma Somos Maioria