GABRIELLY CARVALHO DE SOUZA RAMOS
Meu sonho é viver sem ter medo de quem sou, e que a minha irmã tenha orgulho do que eu me tornei e onde consegui chegar.
Telefone
Data de Nascimento
Estado
Cidade
Gênero
Nacionalidade
Escolaridade
No momento está fazendo alguma formação/capacitação/curso técnico?
Qual?
Apoio
Habilidades
Experiência Profissional
Formação
Cursos realizados:
✓ Ensino médio completo
✓ Magistério incompleto
✓ Informática (pacote básico)
✓ Curso básico de Administração no SEBRAC (2 meses)
Cursos desejados:
✓ Curso de moda
✓ Curso de teatro
Idiomas
Qual emprego ou função de que deseja?
História
Meu nome é Gabrielly, tenho 21 anos e sou de Matinhos, no Paraná. Faz poucas semanas que estou em São Paulo – andei mais de 35km, peguei carona com caminhoneiro, fiquei sem comer, passei noite em claro em posto de gasolina… mas estou aqui! Nasci numa família perturbada – o convívio sempre foi muito violento e aos 11 anos meu pai disse, “quer dinheiro? Vai trabalhar!” Comecei a juntar latinhas porque queria ir a um parque aquático e consegui juntar 50 reais. Gostei de trabalhar e meu primeiro emprego mesmo foi vender salgado na rua, guardava dinheiro para poder ir ao parque aquático todo ano. Cheguei a fazer magistério (e até mesmo um estágio) quando concluí o nono ano, mas fui expulsa de casa quando me assumi. Comecei a trabalhar em lanchonete, como chapeira, e já vendi lanches, fui repositora em mercado, auxiliar administrativa em um cabeleireiro, servente de pedreiro e auxiliar de cozinha.
Atualmente, estou em busca de uma nova oportunidade. Meu sonho é trabalhar com o que eu gosto, na área artística, e ser atriz. Também amo desenhar roupas – queria fazer cursos de moda e estilismo. Eu nunca quis ser rica – eu quero ser reconhecida e ter estabilidade financeira para trazer a minha irmã para São Paulo. Hoje, ela está com 14 anos. Eu quero é poder trabalhar, e, através do meu empenho, ter uma estabilidade financeira e um status que valorize meu progresso, de onde vim e onde cheguei, poder ser eu mesma e servir como inspiração para outros jovens, para que todos vejam que não existem barreiras que não possam ser ultrapassadas. O que somos vale mais do que temos. Meu sonho é viver sem ter medo de quem sou, e que a minha irmã tenha orgulho do que eu me tornei e onde consegui chegar. Temos duas escolhas na vida, ser águia ou ser galinha: galinha vive de cabeça para baixo, comendo o resto e as migalhas. A águia mantém a cabeça erguida e seu foco é no horizonte sempre. Eu quero ser águia na vida. Passei por muita coisa, mas o que importa é que eu estou viva.
Contato: email gabbycarvalhodesouzaramos@gmail.com
Facebook Gabby Ramos